2º Campeonato Brasileiro de Foguetes

2º Campeonato Brasileiro de Foguetes será realizado às 10h do dia 24 de outubro no Shopping Boulevard, em Campos dos Goytacazes (RJ), Brasil. O evento está sendo organizado pelo Clube de Astronomia Louis Cruls e conta com apoio do IF Fluminense, da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes, da Fundação Marcos Pontes e do Programa UNAWE.


No Campeonato haverá competição de lançamento de foguetes de água e lançamento demonstrativo de foguetes com propelente sólido.
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas on-line até às 23:59h do dia 23 de outubro ou no dia da competição no Shopping Boulevard.

Leia o regulamento da competição e veja o site oficial do evento.

Em 2010 foi realizado em Campos dos Goytacazes o 1º Campeonato Brasileiro de Foguetes. Veja o resultado oficial, e fotos e vídeos dos lançamentos.

Abaixo todos os posteres do evento. Respectivamente: o banner em A3 (para divulgação em escolas, clubes, etc); a insignia do 2º Campeonato; a "capa de perfil" feita para divulgação no Facebook. No começo do artigo está o banner (em 1660x990) para divulgação na internet. 




2º Campeonato Brasileiro de Foguetes 2º Campeonato Brasileiro de Foguetes Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 22:00 Rating: 5

Nenhum comentário