[Sorteio 1]: Kit do Observatório Nacional

Participe dos nossos sorteios

Atualização: resultado do sorteio.
O Da Terra Para As Estrelas começou sua temporada de sorteios! Fiquem de olho no blog, porque já temos 3 sorteios programados.
E o primeiro deles é um kit do Observatório Nacional, contendo 1 camiseta personalizada do ON + Agenda + Calendário + alguns brindes. Garanta logo a sua chance de levar esse kit para casa.


Como participar?

1) Curta as páginas Da Terra Para As Estrelas e Astrolovers Entertainment Club.
2) Compartilhe publicamente em seu perfil a seguinte imagem divulgando o sorteio: (ht.tp://migre.me/eFydL) (ou qualquer outra imagem que postemos para divulgar o Sorteio 1).

O sorteio vai ser realizado no dia 29 de maio (quarta), às 12h, e logo assim divulgaremos o ganhador. Não haverá custos de envio para o ganhador. Mas preste atenção no regulamento, o sorteado só ganhará o prêmio cumprindo todos os requisitos.

Boa sorte a todos e tem novidades chegando :)
[Sorteio 1]: Kit do Observatório Nacional [Sorteio 1]: Kit do Observatório Nacional Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 12:00 Rating: 5

Um comentário

  1. Otávio,
    Com a divulgação/compartilhamento do sorteio, estatísticamente, acabo reduzindo minhas chanches de ganhar o prémio... Achei muito legal a camiseta do ON, mas esta promoção não ajuda... De forma solidária, curti as páginas no Facebok.
    Ronald Conceição

    ResponderExcluir