Fotos da inauguração do Observatório Marcomede Rangel.

A notícia é do Blog do Clube de Astronomia Louis Cruls (http://calc.zip.net/)

No dia 17 de dezembro de 2010 foi inaugurado o Observatório Marcomede Rangel Nunes no campus Campos-Guarus do Instituto Federal Fluminense em Campos dos Goytacazes. (Leia: http://daterraparaasestrelas.blogspot.com/2010/12/inauguracao-do-observatorio-marcomede.html)
Foi um momento de grande emoção para todos os presentes. Um grande público participou da inauguração. 
Estiveram presentes a Reitora do IFF Professora Cibele Daher, o diretor do campus Campos-Guarus Professor Leandro Souza Crespo, o Sr. Amaro Rangel Nunes pai do professor Marcomede, as irmãs do professor Marcomede Sra. Rose Mary Rangel Nunes Bezerra e a Sra. Rose Nilda Rabgel Nunes, a Sra. Suzana C. Barbosa viúva do professor Marcomede, o Marco Donato filho mais novo de Marcomede, a equipe do Clube de Astronomia Louis Cruls representada por Marcelo, Eponine, Carlos Augusto, João Batista e Otávio Jardim. 
Parentes do professor Marcomede que moram em Campos dos Goytacazes também estiveram presentes. 
Agradecemos todas as mensagens de felicitações que recebemos. 
O site do IFF tambem divulgou a inauguração, do Observatório e do novo Bloco: (http://portal.iff.edu.br/campus/guarus/noticias/novo-bloco-de-ensino-inaugurado-com-solenidade).
A equipe do Clube de Astronomia.
Observatório Marcomede Rangel
Veja mais fotos no link abaixo.

A Reitora com familiares de Marcomede.
A família do professor Marcomede.
A solenidade de inauguração.
Fotos da inauguração do Observatório Marcomede Rangel. Fotos da inauguração do Observatório Marcomede Rangel. Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 19:06 Rating: 5

2 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Desejo muita luz e muito sucesso para o Observatório. Tive a felicidade de conhecer Marcomede, Suzane e Donato... Sem palavras...
    Beijão Otávio!

    ResponderExcluir