Inauguração amanhã do Observatório Marcomede Rangel em Campos.

Amanhã às 9:00hs haverá a inauguração do Observatório Marcomede Rangel Nunes no IFF Caampus-Guarus, na cidade de Campos dos Goytacazes.
A coordenação do Observatório estará a cargo do Prof. Cristiano Leal. Segundo ele disse, o Observatório será uma extensão do Clube de Astronomia Louis Cruls (http://calc.zip.net/) que possui a sede no IFF Campus-Centro, com o Observatório de 1.80m de comprimento e 30 cm de diametro.
As informações são da Reitoria do IFF e da Direção do Campus-Guarus. Veja nota oficial no site do IFF (http://portal.iff.edu.br/campus/guarus/noticias/novo-bloco-de-ensino-sera-entregue-nesta-sexta)
O Prof. Marcomede faleceu este ano no rio de Janeiro. Leia a notícia no Blog do Avelino Ferreira (http://www.avelinoferreira.com/2010/07/morre-o-cientista-carioca-marcomede.html)
Esperamos todos lá. O IFF Campus-Guarus localiza-se em Campos dos Goytacazes na BR-101, perto do 56º Batalhão do Exército.
Neste mesmo evento haverá uma festa para a inaguração de um novo bloco no Campus-Guarus.
Inauguração amanhã do Observatório Marcomede Rangel em Campos. Inauguração amanhã do Observatório Marcomede Rangel em Campos. Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 19:33 Rating: 5

Nenhum comentário