Vídeo com mensagem de Natal dos astronautas.

A poucas horas do Natal, venho aqui postar um vídeo no qual os astronautas da Expedição 26, que estão passando o Natal a uns 400 km da Terra na Estação Espacial (ISS), desejam um feliz natal aos habitantes da Terra.
Veja o vídeo:
O comandante Scott Kelly desejou a todos no planeta um feliz natal,a engenheira de voo Cady Coleman falou sobre a valorização do nosso planeta e o astronauta italiano Paolo Nespoli desejou, em sua lingua, um feliz natal.
Os astronautas têm com eles uma pequena árvore de Natal e um boneco de Papai Noel.
Para ler sobre o lançamento da Soyuz que levou 2 desses astronautas a ISS, à 10 dias atras leia: (http://daterraparaasestrelas.blogspot.com/2010/12/soyuz-tma-20-e-lancada-rumo-iss.html)

Fonte: Folha Online, BBC Brasil e UOL.
Vídeo com mensagem de Natal dos astronautas. Vídeo com mensagem de Natal dos astronautas. Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 22:22 Rating: 5

2 comentários

  1. Olá, Otávio!
    Cara! Tem hora que... gostaria de estar aí, mesmo enfrentando essa situação paradoxal de: isolamento em um espaço limitado e poder de liberdade... produzida pela redução da força de gravidade! Me tornaria criança outra vez! Hã? Explico: não seria pela idade, mas, pelo comportamento!
    [1]!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs
    mas é sim, quem que nao gostaria de estar la nessa data especial, poder ver a Terra la do alto??
    Abraço Francisco!!

    ResponderExcluir