Astronomia e Engenharia Aerospacial no 2º Seminário Mosaico Ambiental: Rumo à Rio +20

Nos dias 28 de maio a 1 de junho, vai ser realizado o 2º Seminário Mosaico Ambiental: "Rumo à Rio +20" no IFF - Instituto Federal Fluminense, em Campos RJ.
Como parte da programação haverá uma palestra sobre engenharia aerospacial e participação do Clube de Astronomia Louis Cruls:
 - 1 de junho (sexta-feira) às 14h00min: palestra "Constelação de Microssatélites para Coleta de Dados do Meio Ambiente", com o Cedric Salloto (prof. da Engenharia de Controle e Automação).
 - todos os dias do Mosaico haverá observação astronômica no Observatório Jiri Vlcek (bloco D, 3º andar).
O objetivo do evento, como o próprio nome sugere, é ser uma preparação para a grande conferÊncia global que unirá diferentes povos e nações em torno da discussão dos problemas e da agenda ambiental para os próximos anos. Ele é organizado por Elane Maria Farias de Carvalho (doutora em filosofia pela UERJ e professora do IFF). Para saber mais sobre o Mosaico e sua programação completa clique aqui.

Astronomia e Engenharia Aerospacial no 2º Seminário Mosaico Ambiental: Rumo à Rio +20 Astronomia e Engenharia Aerospacial no 2º Seminário Mosaico Ambiental: Rumo à Rio +20 Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 13:52 Rating: 5

Nenhum comentário