Astronauta brasileiro lança novo livro, agora infantil.

Esse é o terceiro livro do astronauta Marcos Pontes, mas "O Menino do Espaço" é o primeiro voltado para o público infantil.

O livro, infanto-juvenil, traz a história de vida do primeiro astronauta brasileiro apresentada em 41 ilustrações feitas pelo próprio astronauta Marcos Pontes e com texto de Christiane Corrêa. Além da parte ilustrada, o livro contém questões ocultas, atividades, sugestões pedagógicas e informações da Estação Espacial, experimentos e Missão Centenário.
O livro pode ser usado para trabalhar temas curriculares como ciências, geografia, etc., assim como conceitos de desenvolvimento pessoal, como autoconfiança, bullying, medo de avaliação e outros. Excelente ferramenta para pais e professores.
O astronauta já escreveu "É Possível!", um livro de auto-ajuda, lançado em 2010 na Bienal do Livro de Campos dos Goytacazes. O seu segundo livro (lançado em março de 2011) foi um relato minucioso de sua ida ao espaço, "Missão Cumprida" apresenta fatos até então inéditos da primeira missão espacial brasileira. Um livro obrigatório para quem se interessa pelo Programa Espacial Brasileiro! 
Astronauta brasileiro lança novo livro, agora infantil. Astronauta brasileiro lança novo livro, agora infantil. Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 15:35 Rating: 5

Nenhum comentário