O Mundo assombrado pelos jumentos...

"Parabenizamos aos vigaristas por terem sobrevivido ao fim do mundo." 


Achei esse texto muito interessante e queria compartilhar com vocês:

O Grupo de Apoio em Eventos Astronômicos, através de seus sócios, membros e colaboradores, parabeniza os nibirutas, fanáticos, pseudocientistas, portavozes de alienígenas, charlatães, vigaristas e propagadores de datas fatídicas por terem sobrevivido ao "fim do mundo".

Estendemos nossos cumprimentos aos defensores do politicamente correto, que insistem com o discurso de que devemos respeitar as crenças de cada um, por mais absurdas que sejam, ou por mais transtornos que elas possam causar a uma sociedade.



Reconhecemos nossa derrota porque tínhamos um pouco de esperança de vermos, junto de nossa própria destruição, toda essa corja sendo dizimada, exterminada, reduzida a pó. Mas que pena! Sonhamos alto demais!

Parabéns a todos vocês por serem a prova (ainda) viva de que a Humanidade, apesar da tecnologia e dos avanços no conhecimento, voltou (ou fez começar) definitivamente à Idade das Trevas.

Encerramos esta declaração com algumas citações:

LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS:

(Artigo 41. Causar pânico ou tumulto)
Provocar alarme, anunciando desastre ou perigo inexistente, ou praticar qualquer ato capaz de produzir pânico ou tumulto, pena de prisão simples, de quinze dias a seis meses, ou multa de até R$ 112.000,00.

Aos defensores politicamente corretos:

CÓDIGO PENAL BRASILEIRO:

Art. 287 - Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime:

Pena - detenção, de 3 (três) a 6 (seis) meses, ou multa.


E que venha o Apophis...

Ser letrado cientificamente permite-lhe ter o poder de saber avaliar quando alguém lhe está tentando convencer de uma grande mentira.” (Neil deGrasse Tyson)



O Mundo assombrado pelos jumentos... O Mundo assombrado pelos jumentos... Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 22:56 Rating: 5

2 comentários

  1. Olá, Otávio!!!!

    Achei o texto também muito apropriado para presentear toda essa gente, fã do apocalipse!!!!
    Um dia, até o universo chegará ao fim, no modo, de dizer, pois, sabemos que: "nada se perde mas, tudo se transforma", frase dita por alguém em uma época em que, os livros eram escassos, não havia internet e ser uma pessoa sábia, era arriscado ser morto mais facilmente por razões políticas (foi o que aconteceu) ou perseguição da Igreja católica, ambas instituições, eram as maiores produtoras e/ou mantenedoras de manadas enormes de energúmenos e afiliados espertos!!!! Essa manada era tão grande, que até atualmente ainda surte os seus efeitos, mais por parte desses espertos do que dos auto enganados, porém, ambas correntes, são pródigas em querer forçar o fim da Terra, passando por cima da realidade dos fatos, dos parâmetros e do bom senso!!!! Ah, como tem bestas nesse mundo e que apesar de saberem dos fracassos de outras profecias anteriores para o mesmo evento, é bem possível que estejam agora, tremendo apavorados, esperando o fim, com a famosa profecia (de novo????) que é, a corrida da sua rainha-mãe, a besta fera, numerada com o 666 e galopando por toda a Terra provocando o decantado, apocalipse bíblico!!!!
    Ah, se eu tivesse a coragem e a cara-de-pau para explorar esses trouxas!!!!

    Mas, a males que vem para o bem, pois, conheci o novo site, que é muito bom e agora tenho a oportunidade de desejar para você e a sua família, meus votos de um Feliz Natal e um desassombrado Ano Novo, com muita saúde, paz e prosperidades!!!!

    Um abraço!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Valdir, concordo com você. O pior é que agora eles já tem uma nova profecia, que o mundo acabará em 2049, supostamente feita por Isaac Newton.

      Eu também queria te desejar um ótimo final de ano e que 2013 seja cheio de surpresas boas para você, com muito sucesso e alegrias para você e sua família!
      E quero te ver de novo aqui no 6º Encontro Internacional, em abril. Para nos vermos e colocar a conversa em dia rsrs.
      Grande abraço Valdir e obrigado por ler e divulgar os artigos do blog.
      Até!

      Excluir