segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Começa a Campus Party Brasil 2013, acompanhe aqui AO VIVO

Cobertura do blog, direto de São Paulo!


O maior evento de tecnologia do país vai começar daqui a pouco!
A abertura oficial começa às 21h30min, com a presença dos presidentes da Campus Party e da Telefônica Vivo, e contará com uma homenagem a Aaron Swartz (que se suicidou no final do ano passado), personagem importante no debate sobre livre circulação de informações na internet. Assista ao vivo em HD aqui.

Mas a internet de 30Gbps e os quase 8000 campuseiros já estão no Anhembi, em São Paulo, desde cedo. Também tem o YouCa, o canal oficial da cobertura colaborativa, onde cada um pode postar o que quiser e o melhor ganha um Iphone 4S. Acompanhe o plantão na CPBr no Facebook e o especial aqui no Blog.

É impressionante a quantidade de informação que a pessoa pode absorver aqui na CPBr. Para confirmar isso é só ver a a agenda completa do evento, com todos os palcos incluídos (em resumo, cada palco engloba assuntos afins). O palco Galileu que traz as palestras e cursos sobre astronomia, robótica e engenharia espacial.

Amanhã passarão pelo evento grandes nomes como o astronauta Buzz Aldrin (segundo homem a pisar na Lua, com a Apollo11) e Marc Prensky (aclamado escritor, consultor, inovador e visionário da educação).
Acompanhe aqui a cobertura do blog na Campus Party Brasil 2013. E o plantão no Facebook.
Atualização (22h40min):
A abertura da CPBr teve 1 minuto de silêncio em memória aos mais de 200 jovens mortos no incêndio de uma boate em Santa Maria - RS (pelo menos 100 deles eram universitários da UFSM...).

A principal atração de amanhã já esteve aqui no Anhembi: o astronauta Buzz Aldrin (Apollo 11) subiu no palco hoje, durante a abertura e saiu a poucos minutos daqui, cercado de seguranças e sem falar com
ninguém (vindo dele alguma novidade isso? rs).

E para acabar, um show de comédia muito interessante com Gui Toledo, Irmãos Castro e Cauê Moura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário