Inscrições abertas: 4º Encontro Internacional de Astronomia, abril 2011, Campos RJ

Atualização: Está confirmada a presença do astronauta Charles Duke, da Apollo 16.

Estão abertas as inscrições para o 4o Encontro Internacional de Astronomia e Astronáutica entre os dias 21 a 23 de abril em Campos dos Goytacazes RJ; no endereço: http://meeting.passeiopeloceu.org

No Encontro Internacional o Clube de Astronomia Louis Cruls estará comemorando 15 anos de atividades. Estará sendo celebrado durante o evento os 50 anos do Vôo do Cosmonauta Yuri Gagarin, os 5 anos da Missão Centenário - ida do Astronauta Brasileiro Marcos Pontes para a ISS - e as missões Apollo, com o astronauta Charles Duke. 
As inscrições gratuitas estão abertas. Até o dia 18 de fevereiro estaremos recebendo sugestões de mini-cursos e oficinas.
(CONTINUA...)
Em breve estaremos anunciando os palestrantes convidados que já confirmaram presença no 4º Encontro Internacional
O evento está sendo organizado pelo Clube de Astronomia Louis Cruls e conta com o apoio do Instituto Federal Fluminense (IFF)- Campus Campos-Centro, da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima da Prefeitura de Campos dos Goytacazes, dos Astrônomos sem Fronteiras, o Programa UNAWE , da Representação no Brasil da UNESCO, do programa STARPEACE e do ICRA
O Programa UNAWE no Brasil conta a partir de dezembro de 2010 com o apoio da representação no Brasil da UNESCO. Uma excelente notícia.
Os trabalhos enviados serão analisados pelo Comitê Científico do evento. Uma mensagem com informações sobre a aceitação do trabalho será enviada até o dia 31 de março. As inscrições de trabalhos serão aceitas até o dia 18 de março. As inscrições para o evento serão aceitas até o dia 15 de abril, porém a partir do dia 18 de março não será oferecida garantia de vagas no alojamento gratuito. Sugestões de mini-cursos e oficinas serão aceitas somente até o dia 14 de fevereiro.
Um evento especial do Mês Mundial da Astronomia - Abril de 2011.

Organização: Clube de Astronomia Louis Cruls.
Inscrições abertas: 4º Encontro Internacional de Astronomia, abril 2011, Campos RJ Inscrições abertas: 4º Encontro Internacional de Astronomia, abril 2011, Campos RJ Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 21:26 Rating: 5

5 comentários

  1. Quero saber onde faz a inscrição ?
    o site q indicam só aparece o folden do evento :S

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    a inscrição pode ser feita no site indicado sim; no alto do site tm a opcao (Portugues - English), é so clicar numa dessas opções para fazer a incrição e os participantes já confirmados.
    Daqui a alguns dias teremos mais nomes confirmados para o Encontro Internacional.
    Ate o EIAA 2011.

    ResponderExcluir
  3. Sou estudante de bac. em física e de lic. em física também!
    Sou completamente fã de astonomia..
    Vou representar meu Piauí!!!!

    ResponderExcluir