Novas informações sobre a Escola de Astronomia e Astronáutica

Leia tambem:(http://daterraparaasestrelas.blogspot.com/2011/05/escola-de-astronomia-e-astronautica.html)
A poucos minutos recebi novas informações sobre o Projeto Cientista Criativo - Escola de Astronomia e Astronáutica, por um email do Diretor do Clube de Astronomia Louis Cruls, Dr. Marcelo de Oliveira Souza.
O email pode ser lido abaixo:
"Estamos iniciando uma experiência pioneira em Campos dos Goytacazes, a Escola de Astronomia e Astronáutica - Projeto Cientista Criativo.
A Escola, que será gratuita, está sendo organizada pelo Clube de Astronomia Louis Cruls e já conta com o apoio da Fundação Marcos Pontes, do Campus Campos-Centro do IFF, dos Astrônomos sem Fronteiras, do GTTP - Galileo Teacher Training Program e com parceria com grupos de ensino e divulgação da Astronomia de vários países, como, China, Índia, Romênia, Portugal e Estados Unidos. Em breve estaremos anunciando novos apoios e parcerias.  Inicialmente haverá aulas diárias de Física, Matemática, Astronomia, Eletrônica, Robótica e Cosmologia. A participação na escola não terá uma duração definida. Os estudantes após aprovação no primeiro semestre serão convidados a participar dos grupos de pesquisa. 
Todas as informações sobre a Escola estarão disponíveis no blog do Clube de Astronomia Louis Cruls  - (http://calc.zip.net/)"
Novas informações sobre a Escola de Astronomia e Astronáutica Novas informações sobre a Escola de Astronomia e Astronáutica Reviewed by OTÁVIO JARDIM ÂNGELO on 21:21 Rating: 5

Nenhum comentário